sábado, 18 de junho de 2016

Novidade: ataque de conservadores.

Oe.

Eu disse que não postaria no blog neste fim de semana, PORÉM, algo me motivou a escrever hoje.

Esta semana, eu lancei no blog um texto sobre o construtivismo, e as dificuldades em aplicá-lo. No texto, eu basicamente digo de forma implícita que o tradicionalismo é uma bosta, e que o construtivismo pode ser muito bom, apesar de suas dificuldades.

Muito bem...

Pessoas da área da educação andaram lendo esse meu texto. Ótimo, né? Bem, mais ou menos...

Pessoas CONSERVADORAS andaram lendo o meu texto. O resultado? QUATRO e-mails raivosos.

Recebi quatro e-mails que diziam basicamente a mesma coisa: que eu sou um esquerdado, comunista de merda, futuro profissional da educação DE BOSTA, e que é uma pena o fato de que alguns jovens terão aulas com um professor esquerdado como eu.

É... Agora fica o questionamento: é uma pena alunos terem aulas comigo, que sou um cara que sempre tenta abrir a mente o máximo possível, ou é uma pena alunos terem aulas com pessoas conservadoras e retrógradas, como as que me xingaram por e-mail??

É claramente perceptível que esses "professores" que me mandaram e-mails são um bando de retrógrados conservadores de merda. Fui procurar pelos perfis no Facebook, e adivinhem? Em um dos perfis, eu vi aquela clássica foto de capa, que diz: Bolsonaro - Presidente 2018.

Tem mais: em um dos e-mails, fui ameaçado de perder o meu blog.

O que farei em relação a isso: CONTINUAREI A SER um "esquerdado de merda", e continuarei a escrever textos que cutuquem a ferida de professores tradicionalistas. Vou mostrar que o Brasil ganhará um professor que pensa bem diferente de vocês, seus tradicionalistas de merda.

E que fique claro que: se o blog for hackeado, eu vou tomar as devidas ações cabíveis. Não tenho medo de ameaça de conservadores de merda, ok?

Por hora é só isto mesmo. Em breve, o "esquerdado de merda" aqui voltará a escrever textos esquerdistas.

Bezo, té mais, e um bom fim de semana a todos.

sz




Nenhum comentário:

Postar um comentário