sexta-feira, 17 de junho de 2016

A trilha sonora da semana #1

Oi!

Em todas as sextas, a partir de agora, haverá a trilha sonora da semana

Vou postar na sexta, porque fim de semana eu coço o saco mesmo to nem aí eu tenho coisas a fazer, e não tenho tempo de postar no blog.

A trilha sonora desta semana reflete perfeitamente tudo: o frio, o tempo nublado, as coisas meio caóticas, a tristeza nos olhares das pessoas que caminham nas ruas, seus corpos conformados e braços jogados em direção ao chão enquanto andam representando uma total ausência de pique pra viver... É.. Foi tudo bem triste

Eu elejo Obstacle 1, da banda norte americana de indie rock Interpol. (Provável que eu cite esta banda inúmeras vezes no blog, porque eu A AMO!)


É isso aí... Té qualquer hora.

bezo

Nenhum comentário:

Postar um comentário