sexta-feira, 24 de junho de 2016

Apresentando: ABIGAIL - A ABÓBORA ADORADORA DAS TREVAS.

Olá!

Trago-lhes novidades!

A partir de hoje, o blog terá um MASCOTE!! Isso mesmo! Um mascote!
Fofo, né?

Mais do que uma imagem fofa, o, ou melhor, a mascote do blog irá comentar por mim em algumas vezes. Sim! A mascote do blog fará seus próprios comentários e observações, e se bobear, fará até algumas publicações inteiras. Até porque, eu tenho o direito de me cansar em alguns momentos, e nesses momentos, por que não deixar a mascote tocar o barco, né mesmo?
Sem tantas enrolações, apresento-lhes ABIGAIL - A ABÓBORA ADORADORA DAS TREVAS!!!!





                                      

Abigail, por que não se apresenta?

Você já não fez isso por mim, porra?

Eu disse o seu nome e tal, mas poxa... Você é a mascote do blog. Você devia falar um pouco mais de si, não acha? É bem provável que os leitores estejam curiosos pra saberem mais sobre você!

Tá certo.. Vou tentar ignorar o fato de que eu sou fruto da sua imaginação. Vou ignorar também o fato de que toda esta conversa é uma coisa esquizofrênica e doentia que vem da sua própria cabeça, e que é proveniente de uma solidão intensa e inenarrável. Não vou comentar também sobre todas as vezes que você chora no banheiro e esmurra a parede, numa necessidade extrema e horrenda de sentir dor, afinal, você tem medo de não sentir mais nada, de tão distante que anda de tudo e de todos... Enfim, OLÁ! EU SOU A ABIGAIL, A ABÓBORA ADORADORA DAS TREVAS. Eu gostaria de ser a abóbora adoradora do demônio, porém, esse é um título impactante demais, e ofende a família tradicional brasileiras, os cristãos e os bons costumes, portanto, ficaremos apenas com "adoradora das trevas". Eu adoro fazer pactos, ouvir islipinota e pensar em atrocidades o dia todo. Quero que o Renato e todos vocês se fodam, e bom.. Tá bom por hora, né?

Tá ótimo, Abigail... Obrigado, tá?

Você realmente não se importa em conversar consigo mesmo, Renato? Você realmente acha isso normal? Você não consegue enxergar que você aparenta ter sérios distúrbios mentais? 

Tá ótimo, Abigail! Já pode sair de cena, tá?!

Enfim... Essa é a Abigail. Ela é um pouco difícil de se lidar no início, mas saibam que ela é um amor de.. abóbora.

Por hora é só! Até breve!
Diga tchau também, Abigail!

Você não vai desistir de conversar consigo mesmo, Renato? Eu estou ficando preocupada... Você vem pensando em suicídio?

Deixa pra lá... Té mais!

bezo.







2 comentários:

  1. Olá, Renato!
    Que legal o blog ter mascote :D A Abigail parece ser mesmo uma gracinha haha Adorei a entrevista de apresentação. Já estou seguindo e voltarei mais vezes! Espero que visite o meu e se puder seguir, agradeço!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nathália. Que bom que gostou dela! Ela faz comentários desagradáveis às vezes, mas dá pra aturar. Vou visitar e seguir sim! Beijos.

      Excluir