quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Err... Olá!

Bom, como vocês devem ter percebido, meu nome é Renato Gomes. Quem sou eu? Por que fiz este blog? Meus objetivos? Bom, para ser honesto, não tenho resposta coerente para nenhuma dessas indagações. (Sério)
O que posso dizer é que sou escritor e estudante de Letras. Penso eu que este blog é, basicamente, para de tudo um pouco. Em breve terei um livro publicado, e como não sei se ele fará sucesso ou não, pretendo ter este blog como uma forma de precaução. Precaução para quê? Para ter com o que me aproximar. Sim, muitos leitores são usuários de blog, e acredito eu que nesta plataforma, tenho uma liberdade enorme de expressão. É aqui que poderei comunicar o que penso, independente de estarem lendo ou não. Posso dar um murro na parede, posso dar dois, ou até mesmo esmurrá-la centenas de vezes, até a minha mão esfacelar e tornar-se sangue e seja lá o que for exposto. Não dou muita bola para saber se muitos verão ou não a minha mão sangrar, o que importa é que estou aqui, pronto para me comunicar (ou esmurrar a parede. Seja lá como for).
Sim, eu disse que o blog é para fazer de tudo um pouco. Além da comunicação e potencial proximidade com os leitores, pretendo divulgar a minha obra, que em breve estará disponível, e outras que pretendo publicar. Mais objetivos com o blog? Não sei, o tempo que irá dizer. Comunicação, divulgação, promoção, vender batatas, adotar crianças, seja como for, o blog está no ar, a partir de agora!
Seja bem-vindo, caro leitor(a) (Sei que de acordo com a gramática, se falo com muitas pessoas, uso o gênero masculino, porém, acho extremamente legal usar o "a" entre parenteses para me referir a todos :D  )

2 comentários:

  1. Acredite ou não, já tem aqui para ver você esmurrar a parede (rsrs), claro que no melhor sentido. Que seja de alegria por ter conseguido lançar tua obra ou por conseguir tocar em frente o blog. Parabéns e estou aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Fico feliz por isso. Espero não espirrar meu sangue em ninguém. Muito obrigado pela presença e parabenização. =D

      Excluir