sexta-feira, 8 de julho de 2016

A trilha sonora da semana #3

Oi

Demorei muito pra postar, né? Eu sei.
Perdoa.
Primeira semana de férias, e eu precisei aproveitá-la pra fazer coisas. Coisas estas que não vêm ao caso.
A questão é: sim, o blog ainda tá funcionando. As colunas voltarão na semana que vem normalmente. Eu sei que disse a mesma coisa na semana passada, mas ah... DÁ UM VOTO DE CONFIANÇA PRA MIM, VAI.

Enfim... Esta semana foi tão agitada quanto o abraço do tédio, portanto, elegerei como trilha sonora desta semana a música "Broke for Free", que é uma musiquinha mara pra você ouvir quando está no tédio, ou quando precisa relaxar e dormir, ou quando precisa aliviar as dores e se encontra sozinho.. Enfim, uma música bem versátil, porém, pra quando você está sozinho. Sério. Se você está acompanhado de alguém, mande essa pessoa embora pra ouvi-la.



A qualquer momento eu volto.

sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário