sexta-feira, 1 de julho de 2016

A trilha sonora da semana #2

OI!

Fiquei ausente, mas agora tô de volta!
E TÔ DE FÉRIAS!

Ou seja, toda a minha ausência desta semana será recompensada agora. Semana que vem, todos os quadros voltarão ao normal. Ok? Ok!

A trilha sonora desta semana deve-se a dois fatores: a minha vontade inenarrável de comprar logo o violão (só poderei comprá-lo depois do dia 10 de julho), e ao fato de eu ter ido à casa de um amigo meu, o Caíque, e ele ter deixado esta música tocar tipo, por muito tempo. Eu já a ouvira antes de ter ido à casa dele, porém, naquele dia eu parei pra ouvi-la de verdade, e ai, que música boa...

Portanto, anuncio que a trilha sonora desta semana, é Where is My Mind, da banda Pixies!




É isso aí! Ah, antes que eu me esqueça, o próximo filme em Maldito seja Este Filme será "Pink Flamingos". Obrigado a todos que votaram!

Té mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário