segunda-feira, 30 de maio de 2016

Err... Oi!

Olá!

Pois é, estou de volta, depois de, bem, digamos... Muito tempo fora.
E por que eu sumi, afinal de contas? Eu estava com um pequeno público e pessoas que liam meu blog. Por que, Renato, simplesmente sumir? Você é um idiota? A resposta é mais simples do que parece... Sim, eu sou um idiota.

E por que, afinal de contas, eu sumi? Olha, caro leitor fantasma, eu simplesmente não tenho resposta pra essa pergunta. Eu sumi porque... Sim. Ah, tá ótima essa resposta, vai!

O que importa é que eu estou voltando aos poucos. Não tenho lá muito tempo de sobra pra me dedicar imensamente ao blog, mas, aos poucos, a gente vai tentando. Quero pensar em alguns temas interessantes pra abordar aqui no blog. Sei que fiquei devendo o final de "Mas afinal, como narrar o terror?", e quanto a isso: foda-se peço desculpas! Tentarei dar um final a ele, e à medida que eu for pegando o ritmo novamente, a coisa flui :D (ou não).

Caso haja alguém por aí, obrigado por ler até aqui. Sinto-me como um fantasma assombrando uma casa vazia. Honestamente, é deprimente ficar falando em um lugar que você sabe que ninguém lhe ouve. Fantasmas, vocês são idiotas, e é só isto que tenho a dizer por hora.

Té mais.

sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário