terça-feira, 31 de maio de 2016

Aqui se faz, aqui se paga.

A lamentação de perder o público... Ah, que lamentação pesada esta!

Pois é. Lá estava eu, no início da história deste blog, com leitores (poucos) fiéis e recorrentes. Sumi, como um bastardo, sem dar satisfações. O que me resta? Correr atrás do prejuízo.
Significa o que, exatamente? Significa que quero recompensar minha ausência.

Sabe quando você era criança e seu pai foi comprar um cigarro e só voltou 20 anos depois? Ele voltou querendo reconquistar seu coração, tentando lhe comprar de todas as maneiras possíveis, usando até mesmo chantagem emocional.


Não, Renato, eu não sei o que é isso. Meu pai nunca mais voltou... ):


Perdoe-me... Mas, pra você que presenciou a volta de seu pai, sabe muito bem do que estou falando. Eu quero fazer exatamente a mesma coisa! Como farei isso? De uma maneira muito... Bem, de uma maneira que mostrará que eu estou claramente desesperado, querendo reconquistar a atenção de vocês. 

Se você ficou curioso, fique por aqui. Em breve, tipo, muito em breve, revelarei a minha primeira tática para reconquistar o sz de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário